Polícia Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 10h:35 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 10h:35 | Atualizado:

EFEITO DA DROGA

Cunhado ajuda irmã a matar marido durante briga em MT

Rapaz deu "mata leão" na vítima, enquanto esposa deu golpes de madeira em sua cabeça

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Cáceres Notícias

morte c�ceres.jpg

 

Um homem identificado como Eric Roberto André Rodrigues, 24 anos, foi morto na noite desta terça-feira (2) após receber um golpe “mata leão” e uma pancada na cabeça no bairro Vila Mariana, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o rapaz estava defendendo a irmã de uma briga com o cunhado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou as vítimas caídas no chão.

A mulher contou que o marido era usuário de drogas e que, desde o último sábado, havia saído para consumir os entorpecentes e compareceu poucas vezes na casa desde então.

Com medo, ela pediu para o irmão ficar na sua casa. Por volta das 22h30, o marido retornou para casa e, ao ver que o irmão dela estava no local, começou uma briga.

Eric chegou a golpear o cunhado com uma faca. Em seguida, agressor foi imobilizado pelo cunhado com uma gravata e a mulher pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do marido. O homem caiu desacordado e sem os sinais vitais.

O cunhado que estava ferido na região dos olhos foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

A Perícia Técnica Oficial (Politec) esteve no local e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Ainda no local foram encontrados a faca e o pedaço de madeira. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Confuso

    Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 12h46
  • Um homem identificado como Eric Roberto André Rodrigues, 24 anos, foi morto na noite desta terça-feira (2) após receber um golpe “mata leão” e uma pancada na cabeça no bairro Vila Mariana, em Cáceres (220 km de Cuiabá). De acordo com informações, o rapaz estava defendendo a irmã de uma briga com o cunhado. Gente, quem escreveu isso? Um homem morreu, o rapaz estava defendendo a irmã de uma briga com o cunhado. O "homem" e o "rapaz" são a mesma pessoa? A mulher estava brigando com o cunhado dela? E onde o marido dela entra na história? Ahhh, já sei, o marido dela é o "homem"? Ou seria o "rapaz"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Folhamax, contrate urgentemente estagiários melhores.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet