Um homem identificado como M.A.P., de 33 anos, foi preso sob suspeita de assediar uma adolescente de 14 anos na piscina de um condomínio no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local no dia 6 de agosto.
M.A.P teve liberdade provisória concedida pela Justiça. Ele pagou uma fiança de R$ 13 mil; proibido de chegar perto da menor e ainda usará tornozeleira eletrônica por seis meses.
Conforme a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que sua filha havia combinado de ir à piscina com uma amiga. Enquanto esperava pela amiga, o suspeito chegou ao local, tirou sua roupa, ficando apenas de cueca, e entrou na piscina. Nesse momento, ele começou a importunar a jovem, fazendo perguntas sobre seu nome e idade. Além disso, fez comentários inapropriados, insinuando que a adolescente parecia beijar muito bem.
Nervosa com a situação, a menor compartilhou o ocorrido com sua amiga pelo WhatsApp e, em seguida, ligou para seu pai, chorando, para contar sobre o assédio sofrido. O pai da menor esclareceu que apenas moradores do condomínio têm permissão para usufruir da piscina. Questionado pela polícia militar, o suspeito permaneceu em silêncio e foi posteriormente encaminhado à Delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEO
Comentarista
Terça-Feira, 08 de Agosto de 2023, 17h21Pjm
Terça-Feira, 08 de Agosto de 2023, 14h17