Polícia Sábado, 22 de Fevereiro de 2014, 15h:10 | Atualizado:

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014, 15h:10 | Atualizado:

MORTE DE MAJOR

Delegado afirma que denúncia de menor sobre suspeito de assassinato é "vaga"

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Divulgação

gasparetto

Gaspareto foi morto com cinco tiros em VG 

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que a denuncia do menor V.G S.M, de que Wagner Raimundo Francisco dos Santos, o "Baby", que foi preso na noite de sexta-feira acusado de ser um dos assassinos do Major Claudemir Gasparetto, não tem muita lógica.

Durante uma coletiva de imprensa na DHPP em Cuiabá, o delegado Silas Caldeira disse que existe muita incoerência na denuncia do menor. “O menor foi ouvido informalmente e temos ressalvas por que ele apresentou lapsos de memória. Mas vamos fazer um interrogatório com ele e com o suspeito Wagner para assim criarmos uma linha de investigação”, afirmou.

O delegado falou também que a policia não está descartando nenhuma hipótese e que estão a procura do outro suspeito, conhecido como “Careca”, que foi mencionado pelo menor. “Estamos a procura deste outro suspeito para interrogá-lo e ver se ele tem relação. Não podemos descartar nada”, disse.

O Caso

O major Claudemir Gaspareto foi assassinado quando saia de sua residência no bairro Planalto Ipiranga. Desde então, policiais estão na "caça" dos assassinos. No dia seguinte, policiais encontraram uma Ecosport usada pelos assaltantes na fuga.

As investigações iniciais apontaram que o crime pode ter sido motivado por vingança. Em 2011, o major matou dois bandidos que tentaram assaltar sua filha no bairro Cohab Canelas, também em Várzea Grande.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet