Polícia Terça-Feira, 02 de Abril de 2024, 14h:32 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Abril de 2024, 14h:32 | Atualizado:

CPFS CANCELADOS

Dois morrem em confronto com PM após executar motorista de app, em MT

Criminosos cortaram Estado para cometer latrocínio em Sorriso

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Wilames.jpg

 

Dois criminosos morreram nesta terça-feira (2) em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em Cáceres (217 km de Cuiabá). Os bandidos mortos são suspeitos de envolvimento no latrocínio do motorista por aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com informações do tenente-coronel PM Manoel Bugalho Neto, o embate ocorreu na BR-174 quando os bandidos não obedeceram às ordens de parada. "O Batalhão de Sorriso informou a ocorrência de roubo de veículo que era utilizado por aplicativ, e nossas equipes passaram a realizar rondas para encontrar esse veículo na região de fronteira. Uma de nossas equipes se deparou com o veículo na rodovia 174, próximo à comunidade Caramujo, e na tentativa de abordagem, os criminosos reagiram utilizando arma de fogo. Houve confronto, os criminosos foram atingidos, socorridos, mas vieram a óbito", informou Bugalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que viram, na última rua do bairro São Francisco, em Sorriso, três homens com armas de fogo em punho descendo de um veículo City e agredindo violentamente uma pessoa, levando-a para a beira do mato em direção ao rio Lira.

Até então, os policiais não tinham conhecimento de que a vítima era Willames. Mas novas informações apontaram que o motorista de aplicativo havia sumido por volta das 13h de segunda-feira durante a realização de uma corrida no bairro São Francisco. Diante dessa informação, a Polícia Militar passou a realizar diligências ininterruptas até esta terça. O corpo da vítima foi localizado no rio Lira com sinais de espancamento.

Após a localização, as informações sobre o crime de latrocínio foram difundidas a nível de estado para todos os policiais militares de Mato Grosso. A Polícia Civil realiza diligências para identificar outros envolvidos no crime.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Nagib Bukelle

    Terça-Feira, 02 de Abril de 2024, 18h52
  • Parabéns ao GEFRON por ter despachado esses 2 vermes para as profundezas do inferno. Lá não tem a famigerada e sem-vergonha audiência de custódia, alvará, HC, decisão, liminar e nem algum psicopata rediculo para lavar os seus pés na semana da Páscoa.
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet