Dois cambistas que vendiam ingressos falsos para o jogo entre Mixto e Santos, na inauguração da Arena Pantanal, foram detidos na noite de quarta-feira nas imediações do estádio. Os dois suspeitos Rodrigo Rocha Vicente, 31 anos, e Gustavo Ferreira de Oliveira, 19, portavam sete ingressos falsificados e mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.
Segundo os policiais, os ingressos estavam sendo vendidos por R$ 130.
Depois da abordagem, os falsos cambistas foram levados para uma delegacia móvel da Polícia Civil, ainda no estádio, e depois encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Verdão, onde permaneceram presos pelo crime, que é inafiançável.
De acordo com o delegado Clocy Huguinei, os homens devem ter enganado algumas pessoas por estarem com bastante dinheiro. A autoridade também falou que as prisões aconteceram por volta das 19h e foram às únicas ocorrências registradas ao redor da arena durante o jogo.
Policiais informaram que tomaram conhecimento de que vários cambistas estavam vendendo ingressos a um preço abusivo nos arredores do estádio. Eles afirmaram que é difícil efetuar o flagrante pelo fato dos cambistas se disfarçarem de torcedores.
justino
Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014, 19h50