07 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 14h:10 | Atualizado:

TRAGÉDIA NA 158

Dois servidores da Sema morrem após caminhonete bater em carreta e capotar em MT

Uma das vítimas é o diretor, identificado como Luiz Carlos

grdyhju.jpg

 

O diretor regional da Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) em Confresa, Luiz Carlos Rodrigues Campos, e o servidor Pedro Ferreira dos Santos morreram em um acidente após a caminhonete da pasta capotar na BR-158 nesta terça-feira (30). No veículo, ainda estava o servidor Lucas Lopes Bezerra, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus do Araguaia.

Eles iriam fazer uma ação na cidade de Querência. Segundo as informações, a caminhonete onde estavam os três servidores públicos colidiu com uma carreta e acabou capotando.

Os dois servidores morreram no local do acidente, presos nas ferragens. Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa seguia logo atrás e prestou socorro e isolou a área para chegada dos peritos da Politec que estão a caminho.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • gibison marques de | Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 20h32
    1
    8

    BOA NOITE TAMBEM ESSES MOTORISTA DO ESTADO NAO TEM CURSO DE DIRECAO DEFENSIVA PEGA RANGER HAYLUX AMAROK ESSES CARROS PARA TOMBAR E IGUAL FIAT UNO CARREGADO ELES ACELERA COM FORCA CARRO NAO TEM ESTABILIDADE TOMBA FACIL POR ISSO MORE MESMO

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS