Após o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra uma das figuras mais famosas e polêmicas de Poconé: Wagner Wilson do Carmo, o “Dom Wagner”, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 e deve caçar o registro de sua arma.
As informações são de que Dom Wagner, conhecido como o “Rei do pacote”, cometeu crime ao emprestar o revólver à pessoa que aparece no vídeo.
Em vídeos divulgados na rede social, Wagner aparece secando suor com um pacote de dinheiro, ao fundo é possível ver que um rapaz aparece com uma arma, que segundo a Polícia Civil é de posse de Dom.
De acordo com o artigo 14 da lei do Armamento, quem detém a posse ou porte de arma não pode transferir o uso da arma. Denominado também como digital influencer, Dom Wagner foi levado para a delegacia, mas acabou liberado em seguida.
Ao que consta, o delegado João Eduardo Sampaio de Alencar fez a apreensão do registro de arma e deve fazer comunicação a Polícia Federal para cassação do registro. O aparelho celular que pertence a “Dom” também foi apreendido.
A busca contra o “rei do pacote” gerou repercussão e polêmica entre moradores da cidade.
Persiguidor
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 13h19Spciedade
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 13h15Mauro Mendes
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 12h46Pensador
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 11h42Eu j? sabia
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 11h38