O dono de uma borracharia localizada no bairro Campo Verde, em Cuiabá, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (2). Ele foi identificado apenas como Lourival e tinha 60 anos.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia, o encontro do corpo foi comunicado às 21h por um homem que foi até a base da PM do Bosque da Saúde. Ele relatou que conhecia Lourival e, ao chegar na borracharia, chamou pelo proprietário, que ele já não via desde o Natal.
No momento em que estava chamando, sentiu um forte odor e desconfiou que seu conhecido poderia estar morto lá dentro. Os policiais foram até o estabelecimento e constataram que a porta estava trancada com uma corrente e um cadeado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Após cortarem as correntes, encontraram o borracheiro sentado em uma cadeira, já em estado avançado de decomposição. Não foi localizado nenhum familiar da vítima, e ninguém da vizinhança soube informar o nome completo dele, que somente o conhecia como "Lourival".
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a adoção das medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai identificar a causa da morte. O caso segue sob investigação.
Antonio
Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2025, 09h00