Duas mulheres ainda não identificadas saíram no soco na noite desta quinta-feira (4) em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Uma grudou no cabelo da outra e por pouco não rolou capecetada.
A pancadaria foi gravada por populares e compartilhada nas redes sociais. Num vídeo, é possível ouvir que a briga teria começado porque uma delas falou do filho da outra.
Elas brigavam em frente à unidade hospitalar, em meio aos pacientes que apenas observavam a cena. Um chega a dizer: 'mete o pau! Aqui é o Brasil!". Na mesma gravação, é possível ver uma motocicleta caída no chão.
Um homem até tentou apartar, mas foi ignorado e também quase apanhou junto. Em outro momento, é possível ver que uma delas foi prensada nas latas de lixo enquanto a outra dizia: "já falei para você não falar do meu filho".
Uma mulher que gravava a briga chega a pedir para a mulher sair da frente para ela não perder nenhum detalhe: "sai da frente, muié", diz a popular.
No vídeo, também é possível ouvir uma pessoa dizendo que uma das mulheres que brigava está grávida. Até o momento, não há informações se houve registro de boletim de ocorrência.
Fábio
Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024, 15h17Paulo
Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024, 09h35FRANCISCO
Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024, 09h02ANTONIO
Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024, 07h39