09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 20h:16 | Atualizado:

FLAGRANTE

Dupla é presa por arrombar carros no Bosque da Saúde, em Cuiabá

�nix.jpg

 

A Polícia Militar de Cuiabá prendeu na noite desta quarta-feira (14.02), no bairro Bosque da Saúde, dois homens que quebraram o vidro de um veículo Ônix para furtar uma mala. Um dos presos é Alex de Sousa Reis, 41 anos, autor de um furto no início do mês de fevereiro, quando  agiu da mesma maneira e roubou uma bolsa que estava dentro de um carro estacionado em frente a um condomínio, no bairro Porto. O crime foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

Os policiais chegaram aos suspeitos após rondas pelo bairro e notaram que um homem adentrou rapidamente em um veículo Polo. Os militares perceberam que um veículo estacionado estava com o vidro quebrado. Diante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem a dupla.

Durante vistoria no carro, os militares encontraram uma mala. Ao questionar sobre de quem era o objeto, o suspeito confirmou que era produto de furto. Em seguida, o dono do veículo chegou ao local e confirmou que a mala era de sua propriedade.

Alex já tem passagem pela polícia por furto e seu comparsa por receptação. Ambos foram encaminhados para Delegacia.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • alexandre | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09h07
    0
    0

    Para ser solto novamente, após a audiência de custódia. Impunidade.

  • jose antonio silva | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 07h41
    0
    0

    UM CRIMINOSO, LADRÃO DE GALINHA É JOGADO EM UMA CELA, EM UM PRESIDIO E LÁ ESQUECIDO! JÁ O CONTUMAZ ESTÁ A SOLTA! SERÁ POR QUE? TEM ADVOGADO PILANTRA? DE PORTA DE CADEIA? TEM QUE SER SOLTO PARA ROUBAR E PAGAR O ADVOGADO? OU O JUIZ? QUE PILANTRAGEM É ESSA? QUE JUSTIÇA MEQUETREFE É ESSA? SERÁ QUE ESSES SENHORES NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO? EM PAÍSES ONDE O CARÁTER, O BRIO E A MORAL EXISTEM, O PRÓPRIO CRIMINOSO SE PRENDE! POLÍTICOS POR QUALQUER DESLIZE OU DÃO UM TIRO NA IDEIA OU PEDEM DEMISSÃO E VÃO PRA CASA ENVERGONHADOS! AQUI NO BRASIL BATEM NO PEITO E ORGULHOSAMENTE SE DIZEM OS "BONS"! E A JUSTIÇA COM OLHOS E OUVIDOS MOUCOS!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS