A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, nesta segunda-feira (30), no município de Comodoro. Os suspeitos foram denunciados por estarem ameaçando e exigindo dinheiro de clientes de uma padaria da cidade. Com a dupla, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo.
As equipes policiais estavam em rondas nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade e receberam denúncias de populares sobre dois homens que estavam ameaçando clientes de uma padaria da região.
Segundo as informações, os suspeitos estariam com uma arma de fogo e afirmavam serem integrantes de uma facção criminosa. Os policiais militares seguiram até o estabelecimento e foram informados que a dupla havia fugido do local. Em diligências pela região, a PM localizou a dupla, com a mesma característica informada, entrando em um terreno baldio e jogando um objeto, semelhante a uma arma na mata.
Na abordagem, eles entregaram a arma de brinquedo aos militares e mostraram uma nota fiscal de compra do objeto. Ainda em relato para os militares, eles afirmaram que estavam apenas "brincando" com os populares do estabelecimento. Diante da situação, ambos foram informados sobre os crimes imputados a eles e conduzidos à delegacia mais próxima para registro da ocorrência.