25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 16h:16 | Atualizado:

RESPONSABILIDADE

Em nota, Plaenge afirma que aguarda laudo oficial sobre incêndio

sunseboulevard.jpg

 

Em nota encaminhada a imprensa, a construtora Plaenge não reconhece o laudo emitido pela empresa Planseg Engenharia. Segundo a nota, a empresa foi contratada pela seguradora do condomínio, o que não representa um documento oficial.

“O documento em questão tem caráter unilateral  e não vale ou substitui o laudo técnico oficial, emitido pelas instituições competentes, apontando as causas do incêndio”, diz trecho da nota.

A Plaenge esclareceu que aguarda o laudo técnico para tomar as providências necessárias em conjunto com o condomínio. “Mesmo o empreendimento tendo sido entregue há 12 anos, e sem que se saiba ainda o resultado da perícia técnica apontando as causas do ocorrido, ainda mantemos o compromisso em trabalhar em conjunto com o condomínio, visando trazer o edifício à normalidade”, afirma.

Veja a íntegra da nota:

NOTA A IMPRENSA

A Plaenge informa a respeito da matéria publicada hoje, 31/10/2014, nos sites Olhar Direto e Folha Max.

1. A Plaenge não reconhece ata de vistoria como Laudo Técnico.

2. As matérias publicadas hoje (31/10/2014)  classificando de  LAUDO TÉCNICO, na verdade trata-se de uma ATA DE VISTORIA, não assinada, emitida no dia 29/10/2014 pela empresa terceirizada contratada pela Seguradora ao Condomínio Sunset Boulevard.

3. O documento em questão tem caráter unilateral  e NÃO VALE OU SUBSTITUI o laudo técnico oficial, emitido pelas instituições competentes, apontando as causas do incêndio.

4. A Ata de Vistoria emitida em 29/10/2014, serve apenas como parte do processo da Seguradora para fins de indenização do seguro contratado pelo Condomínio.

5. Mesmo o empreendimento tendo sido entregue há 12 anos, e sem que se saiba ainda o resultado da perícia técnica apontando as causas do ocorrido, ainda mantemos o compromisso em trabalhar em conjunto com o condomínio, visando trazer o edifício à normalidade.

6. A Plaenge aguarda o resultado do laudo técnico sobre as causas do incêndio.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS