Polícia Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2024, 23h:26 | Atualizado:

Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2024, 23h:26 | Atualizado:

TRAIÇÃO FATAL

Empresário aproveitou viagem da esposa para transar e matar trans em casa em MT

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jorlan-lucas.jpg

 

A Justiça de Mato Grosso decidiu converter a prisão em flagrante de Jorlan Cristiano Ferreira, de 44 anos em preventiva, nessa quarta-feira (17), após o feminicídio contra Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado. Em um áudio gravado no momento da prisão e confirmado pelo delegado responsável pelo caso, o suspeito detalha a dinâmica do crime à policia. 

"Joguei todas as coisinhas dele no rio, a faquinha de serra, a maquininha de cartão...Parei em cima da ponte e joguei tudo no rio. Antes, ele tentou pular em cima de mim, mas eu peguei ele e dei um mata leão nele, não sei por quanto tempo, peguei e finquei a faca", diz. Na audiência de custódia, o empresário seguiu a mesma versão e alegou que matou Mayla após a vítima tentar roubar dinheiro dele.

Segundo o investigado, a vítima "pediu para tomar uma cerveja, mas que estava com uma faca na mão e pedia mil reais para não 'fazer escândalo". A polícia, no entanto, não acredita na versão.

O delegado responsável pelo caso, João Antônio Batista Ribeiro Torres, disse que o suspeito confessou que contratou serviços sexuais com Mayla, que atuava como garota de programa na região, e a levou para a casa dele, onde o assassinato ocorreu. No momento da prisão, Jorlan relata com frieza que voltou para a cozinha de casa para pegar a bebida e que a vítima tentou o atacar.

Ele, então, teria pego uma faca e correu atrás de Mayla, que estava na garagem, próxima ao carro. Durante toda a conversa com a polícia, Jorlan se dirige à Mayla como "ele".

"Se ele só quisesse dinheiro, eu até dava, mas ele (Mayla) me pediu mil reais e eu só tinha R$ 170. Perguntei 'Pra que o dinheiro cara?' e ele respondeu 'Cara não, eu sou mulher', respondi que mulher não era, porque pra mim, se tem p**** , é homem", diz. Quando questionado pelos policiais sobre o porquê de não ter ligado para a polícia após ter matado Mayla, o empresário diz que ficou com medo e que dirigiu até uma área rural, despejou o corpo e colocou uma lona de piscina infantil em cima da vítima.

"Não sabia o que fazer, pensei que já estava f***** mesmo então pensei 'Vou carregar essa desgraça embora', peguei uma piscina velha que eu tinha que estava para jogar fora. Peguei ele, enrolei na lona, joguei no porta-malas e empurrei ele ali", relata.

Nessa terça-feira (16), Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, foi encontrada morta, em uma fazenda às margens da MT-485, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda estavam passando uma máquina de plantio na propriedade rural e viram uma lona.

A jovem teria contado para os amigos que queria retornar para Várzea Grande, região metropolitana da capital, onde vivia anteriormente, no entanto, o empresário não aceitava e teria passado a ameaçá-la.

No dia do crime, Mayla compartilhou uma foto da placa do carro do empresário com pessoas próximas a ela, o que ajudou a polícia a localizá-lo. Nas redes socias, amigos e familiares da vítima pedem ajuda para custear o translado do corpo para a cidade natal da jovem.

A família fez uma vaquinha para conseguir transferir o corpo de Mayla para Várzea Grande. Ela foi enterrada nesta quinta-feira (18).





Postar um novo comentário





Comentários (12)

  • Baco

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 15h42
  • Sugestão de pauta para o jornal, faça um reportagem mostrando que o Brasil e um dos maiores consumidores de vídeos de pessoas trans, e outra mostre para a população quais estados onde é mais consumido esses tipo de conteúdo, adivinhe.... estados com auto índice de pessoas que se classificam como de "Direita", os dados estão todos públicos o que basta e saber buscar as informações.
    3
    0



  • Princesinha

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 14h33
  • Tudo mentira!!! Travesti que faz Programa é proibida de roubar pelas Cafetinas que cuidam do Ponto. Porque se isso acontece, da polícia, a imprensa, e o Ponto fica QUEIMADO! E, isso não pode acontecer, pois a maioria dos Clientes são homens comprometidos. Ou seja, escândalo e roubos em Pontos de Prostituição acaba dando PREJUÍZO! Ele matou provavelmente porque amava ela e ela não queria nada com ele. Matou porque é MAU !!!!
    3
    0



  • Preto Véio

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 13h06
  • Acho que esse cidadão contratou a travesti, provou a jeba dela, ficou mocinha durante o ato e depois ficou com medo dela contar para outras pessoas e acabou fazendo o que fez. Isso é típico dos machões de fachada. Na cadeia ele vai matar a vontade de sentar no salsichão.
    15
    0



  • José T. Alves

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 12h46
  • O que mais me choca é a frieza e desprezo pela vítima presente em suas declarações, até parece um psicopata em série... O homem gostar de transar com transexual não é o problema, a questão é se achar no direito de decidir que, após satisfazer o seu desejo, ele pode simplesmente rejeitar o objeto de desejo, tirando-lhe a vida, simples assim... Porque foi isso que eu captei nas suas declarações... É por essas e outras que sempre devemos desconfiar de pessoas que batem no peito e se intitulam "eu sou uma pessoa DE BEM blá blá blá!" eu prefiro mil vezes as pessoas DO BEM!
    11
    0



  • Observador

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 12h41
  • Só uma observação aos esquerdistas de plantão (brincadeira, porque a maioria dos comentários são dos esquerdistas, pois são funcionários públicos e "possuem" tempo livre): em todo grupo de pessoas tem os que não seguem a maioria. Assim como na esquerda tem um ou outro que defende os princípios da direita, o contrário também existe.
    6
    10



  • falei e disse

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 11h25
  • ESSES PETRALHAS SEMPRE COLOCA BOLSONARO NO MEIO..DEVEM SONHAR COM ELE COMENDO VCS!
    13
    14



  • João

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 10h19
  • Típico cidadão de bem bolsonaristas.
    23
    11



  • ZÉ PUTEIRO

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 09h27
  • CIDADÃO DE BEM, DE FAMÍLIA TRADICIONAL, CRISTÃO. E DE BONS COSTUMES. DAQUI À POUCO ESTÁ SOUTO.
    25
    8



  • César

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 08h38
  • Feminicídio?
    14
    5



  • Chapa e cruz

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 07h59
  • Esse é o bom pai bom marido patriota (GADO) que deixa a esposa viajar para trair ir atras de uma (calabresa) e depois se diz um grande homem. E ja sabia o que a bitima era .
    26
    4



  • observador

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 07h58
  • Já vimos isso em algum lugares....o objeto de ameaça tem que ser destruido,qdo do T, não lembra que tem uma "reputação a ser preservada, Deus Patria Familia, e assim são, eu sò destruo e falo sobre aquilo que me ameaça,me expõe, desejos repremidos
    17
    4



  • Eleitor

    Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 06h54
  • Uma verdadeira tragédia pra ambas as famílias ....... Já pensou a esposa quando retornar de viagem e tomar conhecimento do fato????
    16
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet