Reprodução
O proprietário de uma farmácia no bairro Tijucal, em Cuiabá, identificado por L.J.A., 54 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) acusado de passar a mão na vagina de uma adolescente de 17 anos, além de fazer a ela perguntas de cunho sexual. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito já possui uma passagem no ano de 2010 pelo mesmo crime.
A mãe da menina, que foi até a base da polícia denunciar o empresário, relatou que a jovem teria ido até a farmácia pedir informações sobre uma injeção de anticoncepcional que precisava tomar.
Consta ainda no boletim de ocorrência que, após isso, o suspeito levou a adolescente em uma sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Entre os questionamentos estava se a menina se masturbava e se o namorado dela "tinha ejaculação precoce".
Na sequência, segundo a garota, o dono da farmácia disse que ia ensinar a menina a ter orgasmo. Com isso, L. ainda teria levantado a blusa da menina e dito “olha que peitinho sem estrias”. Constrangida e com medo, a adolescente saiu correndo da farmácia e foi para casa onde relatou a situação a sua mãe.
Após acionados, os policiais então foram até o estabelecimento indicado e chegando lá o suspeito disse que estava apenas orientando a menor sobre os efeitos colaterais do anticoncepcional. O idoso ainda disse aos PMs que “tocou nas partes íntimas da menina para orientar”.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele foi autuado por estupro e importunação ofensiva ao pudor. Com essa passagem, L. passa a ser reincidente nesta situação.
J.Jos?
Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 08h51J.Jos?
Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 16h46marc?o
Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 13h46