24 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 10h:25 | Atualizado:

TIOZÃO TARADO

Empresário é preso por molestar adolescente em farmácia


Da Redação

Reprodução

menina esturpo.jpg

 

O proprietário de uma farmácia no bairro Tijucal, em Cuiabá, identificado por L.J.A., 54 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) acusado de passar a mão na vagina de uma adolescente de 17 anos, além de fazer a ela perguntas de cunho sexual. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito já possui uma passagem no ano de 2010 pelo mesmo crime.

A mãe da menina, que foi até a base da polícia denunciar o empresário, relatou que a jovem teria ido até a farmácia pedir informações sobre uma injeção de anticoncepcional que precisava tomar.

Consta ainda no boletim de ocorrência que, após isso, o suspeito levou  a adolescente em uma sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Entre os questionamentos estava se a menina se masturbava e se o namorado dela "tinha ejaculação precoce".

Na sequência, segundo a garota, o dono da farmácia disse que ia ensinar a menina a ter orgasmo. Com isso, L. ainda teria levantado a blusa da menina e dito “olha que peitinho sem estrias”. Constrangida e com medo, a adolescente saiu correndo da farmácia e foi para casa onde relatou a situação a sua mãe.

Após acionados, os policiais então foram até o estabelecimento indicado e chegando lá o suspeito disse que estava apenas orientando a menor sobre os efeitos colaterais do anticoncepcional. O idoso ainda disse aos PMs que “tocou nas partes íntimas da menina para orientar”.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele foi autuado por estupro e importunação ofensiva ao pudor. Com essa passagem, L. passa a ser reincidente nesta situação.

 

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • J.José | Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 08h51
    1
    0

    Ficou preso? Ñ né.

  • J.José | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 16h46
    4
    3

    Notícia de cunho fantasiosa, será que houve mesmo tudo isso, tudo tem dois lados nestes casos. Lembram da mulher casada de Lambari?

  • marcão | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 13h46
    17
    0

    54 anos nunca foi idoso, cuidado com os termos.... e idade não tem nada a ver com o crime....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS