Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um empresário em Barra do Garças (525 km de Cuiabá) fazendo sexo com uma adolescente de 17 anos. A família da menor registrou um boletim de ocorrência afirmando que ela não se lembra de nada, sugerindo que poderia estar sob efeito de alguma substância, acusando o homem de estupro.
O caso foi levado à tribuna do Legislativo municipal pelo vereador Elton Melo (Pode), que, além desse caso, afirmou que no mesmo dia outra menor, também de 17 anos, foi estuprada. Uma das adolescentes é filha de um pastor da cidade.
Os supostos abusos também foram destaque em uma reportagem do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibido na quinta-feira (27). Segundo a matéria, as menores teriam sido convidadas para tomar bebidas em uma oficina mecânica na cidade.
No local, estavam o dono da oficina e mais dois empresários. A situação ocorreu no último dia 3 de março.
Um vídeo que supostamente mostra o abuso foi divulgado, mas as imagens estão borradas, tornando difícil ver os detalhes. Nas cenas, é possível notar a menor está sendo segurada por um homem enquanto se mexe na cama.
A menor vítima gravou um vídeo relatando que não se lembrava de nada e que acordou com o rosto dolorido. "Eu acordei agora com a cara doendo. Minha cara estava cheia de sangue. Não sei se aconteceu alguma briga, ou se alguém invadiu a casa. Eu não sei de nada. Estou com a cara toda inchada. O que fiz para isso acontecer comigo? Pra eu acordar do nada com a cara toda machucada?", relatou a menor.
Conforme as informações, ela teria apanhando da esposa do homem que flagrou os dois na cama. Ainda conforme o Pop, os familiares das duas menores registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil no dia 10 de março, afirmando que as adolescentes saíram para tomar algo no local de trabalho de um dos suspeitos.
O homem que supostamente aparece na gravação fazendo sexo com a menor também gravou um vídeo e negou o crime. O celular dele foi apreendido pela polícia para ser submetido a perícia.
"Tem muita gente pensando que fui eu, que minha mulher me pegou com duas mulheres e arrebentou essas mulheres. To aqui porque tenho uma família, tenho meu próprio negócio, e isso é tudo mentira. A polícia entrou em contato comigo e prendeu meu celular. Achei que foi a melhor coisa que aconteceu, porque lá no meu telefone tá tudo exposto, que eu entrei em contato com ela e pedi, pelo amor de Deus, que se pronunciasse, porque tem gente dizendo que eu te estuprei e espanquei. Se ela se pronunciar dizendo que, infelizmente, vazou, e que o que aconteceu foi da vontade dela e da minha, do que era para ser uma situação em que nós dois é vítimas, saiu como vítima. No vídeo original, dá para ver que não foi forçado. Tem partes, ela que ela rindo. To tranquilo", disse o empresário.
O vereador Elton Melo usou a tribuna do Legislativo para exigir uma investigação célere por parte da Polícia Civil. "Tivemos dois casos de estupro na nossa cidade e eu não vi ninguém comentando. Quero cobrar que os órgãos competentes tenham uma resposta, porque a pessoa que cometeu o ato está solta. Tem um vídeo circulando do que aconteceu. Minha revolta é com isso. É preciso apurar e colocar o responsável na cadeia", cobrou o político, na sessão do último dia 17.
Os casos seguem sob investigação.
VelhoTexas
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 13h04Luluzinha
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 09h44Luz
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 08h49Maria
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 08h26Marcos Justos
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 08h22César
Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 07h51