Uma confusão entre dois estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), virou caso de polícia em Cuiabá, com registro de um boletim de ocorrência por ameaça. Quem buscou auxílio policial foi um universitário do curso de Serviço Social.
Ele relatou ter sido ameaçado por outro estudante, que seria portador de esquizofrenia. Conforme o relato do universitário, houve um desentendimento entre eles na sala de aula e logo depois ele foi ameaçado de morte.
Segundo o denunciante, a namorada dele também foi ameaçada. Tal fato teria sido registrado há alguns dias, mas nesta segunda-feira (30), o autor das ameaças teria perseguido o desafeto até o estacionamento da UFMT e teria dito que iria esfaqueá-lo.
Diante da situação, o rapaz procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Segundo ele, a ameaça teria ocorrido quando ele descia do carro e outros estudantes teriam presenciado a situação.
Agora, caberá à Polícia Civil investigar o caso e buscar ouvir as versões das demais pessoas que teriam presenciado e também da namorada do rapaz que denuncia as ameaças.
Universaidades para pobres estudantes
Terça-Feira, 01 de Julho de 2025, 08h13