Polícia Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 19h:20 | Atualizado:

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 19h:20 | Atualizado:

FIM DA LINHA

Estuprador vai à delegacia buscar informações e fica preso em MT

Na checagem de rotina, os investigadores constataram a prisão em aberto

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

DELEGACIA COMODORO.jpg

 

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, acusado de estupro de vulnerável, em Comodoro (630 km de Cuiabá).

A prisão ocorreu de forma inesperada. O suspeito compareceu espontaneamente à delegacia de Polícia Civil da cidade para buscar informações a respeito de um procedimento. Durante a checagem de rotina no sistema, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Após a confirmação de sua identidade e da validade do mandado, o homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e preso em seguida. Depois, foi realizado o cumprimento formal da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro.

Concluídos os trâmites legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação integra o conjunto de esforços da Polícia Civil de Mato Grosso no combate à violência contra crianças e adolescentes, reforçando as atividades da campanha Maio Laranja, da operação integrada “Caminhos Seguros”, dedicada à conscientização e enfrentamento do abuso e da exploração sexual de menores.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet