Polícia Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 07h:53 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 07h:53 | Atualizado:

RIXA FATAL

Ex-presidiário, dono de bar é morto a tiros enquanto trabalhava em MT

Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e tinha envolvimento com tráfico de drogas

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma, tiro

 

O idoso José Dias, de 62 anos, foi morto dentro do seu bar, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (12). Ele foi assassinado a tiros por dois homens enquanto trabalhava. No local do homicídio foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre 380. 

Moradores da região escutaram os tiros e já encontraram o homem caído perto do balcão. José era ex-presidiário e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Segundo informações policiais, ele era conhecido na região pelo tráfico de drogas. 

Conforme as informações do assassinato, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para a ocorrência de homicídio num bar.  Segundo as testemunhas, dois homens em uma moto chegaram no local, dispararam contra a vítima e fugiram.

Familiares da vítima contaram que estavam aos fundos do bar quando ouviram os tiros, mas não viram os atiradores. Quando voltaram para o bar, já encontraram Jsé Dias sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e apreendeu as cápsulas da munição utilzada na execução da vítima. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão

    Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 08h53
  • Morte natural pra quem vive no mundo do crime vida que segue
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet