Policiais militares do município Denise prenderam um homem de 26 anos, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (23). Com ele foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e tabletes e porções de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que um homem estava guardando armas de fogo e materiais que foram utilizados em uma tentativa de homicídio, registrada na segunda-feira (21). Na situação, um homem foi alvejado por disparos de arma e encaminhado para uma unidade de saúde.
Diante das informações recebidas, os policiais seguiram o bandido e conseguiram abordá-lo, nas proximidades de um estabelecimento. Ele não resistiu a abordagem e, questionado sobre os materiais utilizados no crime, confessou que estava guardando o material em sua casa. Ainda para a PM, o criminoso revelou ter sido coagido e ameaçado por membros do CV para esconder as armas.
Ele foi detido e levou os militares até a casa dele, onde foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e munições para o armamento. Ainda no imóvel, foram localizados dois tabletes de maconha e meio tablete de pasta-base de cocaína, além de porções das mesmas drogas e materiais utilizados para o tráfico. O criminos foi preso e encaminhado para a delegacia, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.