Dalino Marques Da Silva foi preso na tarde de quarta-feira (31), em Juína (735km de Cuiabá). Ele faz parte da facção Comando Vermelho e é um dos faccionados que soltou fogos para homenagear Rudiney Rodrigues Dos Santos, o “juiz do CV”, que morreu no último dia 24 de outubro na Capital.
Conforme o site Juína News, Dalino foi preso em flagrante com diversas porções de drogas prontas para a venda, em uma residência no bairro Padre Duílio no município. Ele já tem antecedentes criminais por tentativa de latrocínio e usava tornozeleira eletrônica.
O suspeito também é conhecido por pichar muros da cidade exaltando a facção. Além disso, ele fez algumas pichações com ofensas a membros de uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC), nas paredes e muros de um comércio na cidade de Juína.
A Polícia Civil descobriu onde o criminoso morava e passaram a monitorá-lo. Os agentes notaram que na residência havia uma grande movimentação de pessoas. Diante da situação, os policiais entraram no local e abordaram o suspeito.
Com ele, foram encontradas duas porções de maconha e 20 porções de pasta base de cocaína. Já na residência, os policiais encontraram mais 31 porções de pasta base de cocaína, 17 porções de substância análoga a cocaína, quatro porções médias de substância análoga a maconha, 16 porções pequenas análogas a maconha, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.
Além dos entorpecentes, foram encontrados mais dois frascos de spray da cor vermelha, que supostamente foram usados para realizar as pichações, uma balança de precisão, duas caixas de fogos de artifícios que foram usadas na homenagem ao traficante morto.
O suspeito que possui condenação pelo crime de latrocínio tentado e utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso, e conduzido à delegacia de Juína.
JOSEH
Quinta-Feira, 02 de Novembro de 2023, 21h41Cuiabano
Quinta-Feira, 02 de Novembro de 2023, 20h48