A cidade de Alta Floresta (804 km de Cuiabá) foi palco de mais uma morte violenta que entra para as estatísticas dos homicídios registrados em Mato Grosso em decorrência da guerra entre facções criminosas. A vítima é Dener Aparecido Martins, de 29 anos, que foi foi executado com 3 tiros na cabeça na madrugada deste domingo (18), dentro de um alojamento de trabalhadores.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3 horas numa residência situada na Rua G6. No local, os militares coletaram informações sobre o crime.
Consta nodocumento policial que uma testemunha relatou que pelo menos sete criminosos invadiram um imóvel e renderam todas as pessoas que dormiam no local. Eles tomaram os celulares, agiram com violência agredindo as vítimas e questionando quais pessoas eram membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), rival ao Comando Vermelho (CV).
Em seguida, os bandidos retiraram Dener de dentro da residência e na parte externa exucutaram o homem com três tiros na cabeça. Em seguida, fugiram do local.
O baleado chegou a ser socorrido pelos colegas e levado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas morreu no local. Com isso, o local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o assassinato, inclusive, averiguar se o rapaz executado, tinha ou não alguma ligação com facção criminosa.
Márcio
Domingo, 18 de Agosto de 2024, 16h37