05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 04h:00 | Atualizado:

Família e amigos se despedem de adolescente morta no Alphaville


Gazeta Digital

Família e amigos de Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, usaram seus perfis nas redes sociais para se despedir da garota e desabafar sobre a tragédia. A adolescente morreu no último domingo (12), em uma residência do Condomínio Alphaville, em Cuiabá, após sua amiga, também de 14 anos, disparar uma arma.

O irmão de Isabele, Pedro Ramos, relembrou que este é o segundo acidente fatal na família. Em 2018, o pai deles, o neurocirurgião Jony Soares Ramos, morreu na estrada para Chapada dos Guimarães, após bater em uma vaca. “Agora eu sei o sentido da vida. O sentido da vida é fazer você sofrer”, desabafa. “Meu pai já foi, agora minha irmã, Meu Deus. Queria só dar um abraço nela e um beijo”, escreveu.

Ele ainda publicou fotos da irmã. “É triste a vida. Não deu nem uma chance para minha irmã viver. Ela era uma irmã muito chata quando queria, mas um amor sempre. Era linda e além de tudo era minha irmã”, disse.

Outro parente da adolescente, Guilherme Ramos, se revoltou com a tragédia. “Minha família tendo que enterrar uma criança, porque deram uma arma para uma menina de 14 anos... Sem palavras”, lamenta.

Amigos de Isabele também publicaram fotos com a garota, relembrando os bons momentos. Todos a elogiam e comentam a boa amiga que ela era. “Vou sentir tanto sua falta, eu real não sei como vou viver sem você, você foi a melhor amiga que eu tive”, diz uma das publicações.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS