Polícia Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 10h:54 | Atualizado:

Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 10h:54 | Atualizado:

CONFUSÃO

Filho de empresário xinga policial de "corno" e faz ameaças em Cuiabá

 

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pmmt.jpg

 

F.R.S, 31 anos, filho de um empresário do ramo de máquinas agrícolas, foi preso e a namorada de 17 anos apreendida ao desacatar uma guarnição da Polícia Militar e fazer ameaças a um soldado na madrugada desta segunda-feira (05), numa distribuidora, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. 

Consta no boletim de ocorrência, que o homem chegou a machucar o dedo polegar de um soldado e de proferir palavras como: “policial de merda” e “corno”. O homem alterado ainda fez referência a esposa do policial dizendo que “ela estaria com outro na cama”.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem estaria ameaçando funcionários de uma distribuidora. No local, foi dada orientações as partes e os policiais retomaram a fazer as rondas pela região. 

Algumas horas depois, a guarnição da PM foi até o estabelecimento comprar duas garrafas de água, momento em que os militares foram ofendidos. Consta no boletim de ocorrência que o casal, sendo uma adolescente de 17 anos, estava se deslocando até o carro HB20 quando passou a desrespeitar os policiais.

Foi dada ordem para que o filho do empresário colocasse a mão na cabeça, mas houve resistência por parte dele. Os policiais, então, solicitaram apoio.

Na confusão, o homem ironizou os salários dos policiais. Segundo o rapaz, a soma dos salários deles não daria o que ele ganha.

Foi dada voz de prisão, momento em que a namorada do homem tentou impedir a prisão. 

Ao ser levado à delegacia, o filho do empresário ainda disse que encontraria o policial sem farda e “resolveria as coisas”. Ele ainda chamou o militar de “corno” e disse que a mulher dele estaria com outro na cama. 

Um testemunha filmou o ocorrido. O filho do empresário foi detido e a namorada também levada a Central de Flagrantes.

 





Postar um novo comentário





Comentários (9)

  • Ares

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 15h45
  • Dos Santos VOCÊ deve sentir se um perfeito e completo trouxa babaca por pagar nossos salários né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    0
    1



  • trabalhador

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 13h53
  • gente pede policia nas ruas esses bcanas acham que podem tudo olha policia precisa impor seja quem for sendo carro pequeno carro grande empresario podre falido em geral tudo estas batidas precisam ser todos os dias nas ruas boates avenidas porta de colegio centro onde circula pessoas ,agora todos os dias o povo sendo abordado com droga com armas ,sendo atiradas no centro em pleno luz do dia autoridadespo favor façam as policiais estarem nas ruas abordando blitz nos carros e motos isso é prevençao e cuidar do cidadão do bem policia nas ruas bares avenidas pontos de onibus cedo tarde e noite mais que estas paradas e abordagens sejam pra todos,
    2
    1



  • Dos santos

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 12h15
  • Curioso isso! Quando a abordagem é feita nos bairros pobres, periféricos da cidade, os policiais chegam impondo ordem, algumas vezes, agem com abuso de autoridade e se necessário atiram no meliante que desacata-los. Quando é filhos de grandes empresários, a abordagem é diferente, escutam tudo quanto é nome humilhante dos mimadinhos, mas se contêm. É o famoso dois pesos e duas medidas, pau que bate em Chico não bate em Francisco, até quando isso??...Tem que ter tratamento iguais para todos sr. policiais, isso é lei.
    7
    8



  • +Rog?rio

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h46
  • Nóóóóóósa que moça violenta... Desde quando filho é profissão??? O que mais me admiro é que um ""homem"" andando com uma menina... será que este merdinha não está tentando projetar nos policiais o fato da namoradinha estar com ele somente pq é filho de empresário. O duro é saber que daqui a pouco está na rua pagando de bonzão... e se for drogado é capaz de querer se vingar de quem só fez a obrigação.
    10
    0



  • Joao

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h34
  • É mais um desses bestas sustentado pelo Pai q se acha. Cana nele.
    17
    0



  • Felipe

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h33
  • Lamentável a postura desse rapaz. Essa atitude reflete a criação familiar. Se é desse jeito, imagino que os pais sejam bem piores.
    15
    0



  • MARCIO FURIOSO

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h17
  • Não entendi, o cara ironizou o salário dos policiais e toda hora se dirigem a ele como filho de empresário, ou seja, ela não trabalha é sustentado pelo pai, chamou o pm de corno e tem uma namoradinha de 17 anos, menor de idade, ou seja, ela vai ser corno também, se já não é!! O cara pode não ter salário igual ao seu, mas o caráter não vem de berço ou escola!!
    25
    0



  • Santos.

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h14
  • Esses vadios filhinhos de papai do dindin sempre aprontando, deveria o PM ter metido chumbo nesse vadio, tem q respeitar um guerreiro, primeiro como ser humano, homem e autoridade; vadiozinho; porque não citaram o nome do “filho de empresário”????? por essas e outras q esses imbecis vadios fazem o que fazem😏
    22
    0



  • Mauro Mendes

    Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019, 11h12
  • UAI POR QUE O POLICIAL NÃO QUEBROU A CARA DESSE FILHINHO DE PAPAI HEIM, CORNO DEVE SER ELE QUE FICA NA RUA ENCHENDO A CARA E MULHER DELE DANDO PRO VIZINHO DELE KKKKKKKKKK É MELHOR ELE ABRIR O OLHO DELE POR QUE O GALHO TA NA CABEÇA DELE FAZ TEMPO
    14
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet