Polícia Terça-Feira, 02 de Junho de 2015, 16h:12 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Junho de 2015, 16h:12 | Atualizado:

DISPUTA COMERCIAL

Flanelinhas brigam por ponto no Centro de Cuiabá e 1 é preso

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O flanelinha Wesley Nogueira Leite, 23, foi preso nesta segunda-feira após tentar matar um homem de 38 anos, que faz o mesmo serviço, na região central de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wesley teria ficado irritado pelo homem estar trabalhando em seu "ponto" e o agrediu com um pedaço de mateira retirado de um banco da Praça da República. Ferida, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá. 

Já o acusado foi conduzido ao Cisc do bairro Planalto para prestar esclarecimento. Após contar ao delegado plantonista que existe um limites criados entre os próprios flanelinhas e que a vítima invadiu o seu espaço, Wesley foi autuado por dano ao patrimônio e depois transferido para o Centro de Ressocialização se Cuiabá.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • jose

    Terça-Feira, 02 de Junho de 2015, 18h23
  • O cidadão que paga seus impostos em dia, tem que aguentar isso todos os dias, flanelinhas em qualquer lugar da cidade do cóxipo ao CPA 4 onde vc parar o carro tem um cara para extorquir o motorista, já passou da hora do poder publico tomar providência e tirar esse vagabundos da rua. Cade o prefeito da cidade? se é que tem...só promessa de campanha, e não vamos esquecer que ano que vem tem eleições esse Mauro Mentes vai se candidatar novamente, VAMOS DIZER NAO A REELEIÇAO. REELEIÇAO NUNCA MAIS É A PIOR COISA QUE FOI CRIADA.
    7
    0



  • VERD COMMENT

    Terça-Feira, 02 de Junho de 2015, 16h22
  • É brinacadeira flanelinha dono de "ponto" isso é inaceitável,.estes flanelinhas faz é extorquir quem estaciona o carro ai deveria os dois IR PARA CADEIA.bando de vagab....
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet