Polícia Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2024, 16h:37 | Atualizado:

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2024, 16h:37 | Atualizado:

MORTE EM FAZENDA

Foragido por assassinato em MT acaba preso no Pará

Assassino e vítima eram colegas de trabalho numa propriedade rural

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cela-cadeia

 

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará resultou na prisão de um homem procurado por um homicídio cometido no município mato-grossense de Canabrava do Norte, em maio deste ano. M.S, de 61 anos, foi localizado e preso na cidade de Paragominas, nesta sexta-feira (23).

A Polícia Civil de Mato Grosso acionou a polícia do estado vizinho e informou sobre o mandado de prisão e que o procurado estava morando em Paragominas. Ele foi preso em diligências da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia de Porto Alegre do Norte, 7ª Superintendência do Capim e Núcleo de Inteligência de Paragominas.

A prisão preventiva foi expedida pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, no inquérito que apurou o homicídio ocorrido em maio. A vítima, identificada como Uelson Aparecido Rodrigues de Oliveira, de 39 anos, foi morta em uma fazenda em Canabrava do Norte.

Conforme a investigação, nada data em que ocorreu o crime, o autor ligou para um amigo e disse que teria feito uma ‘besteira’. O corpo da vítima na cozinha da residência na fazenda, com disparos de arma de fogo. Vítima e investigado eram funcionários da propriedade e dias antes do crime tiveram uma discussão.

A investigação apontou que os cartuchos de municçõesencontrados perto do corpo da vítima foram comatíveis com a arma apreendida no quarto que era usado pelo autor do crime. M.S. deverá ser recambiado a Mato Grosso após decisão do Poder Judiciário.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet