Polícia Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022, 19h:12 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022, 19h:12 | Atualizado:

PEDRA 90

Foragido por matar namorado da ex- mulher é réu por outra morte

Suspeito está foragido despois de atirar na ex e matar o namorado dela

KHAYO RIBEIRO
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SUSPEITO DE MATAR MULHER E NAMORADO NO PEDRA 90

 

Suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Cuiabá, Evandro Santana Miranda é réu por assassinato de um jovem em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul da Capital). Conforme divulgado pela reportagem, Danilo foi morto a tiros no começo da tarde de terça-feira (18), no bairro Pedra 90. Evandro, ex-companheiro da empresária Fabiana Cristina Ribeiro, que também foi baleada e está hospitalizada, segue foragido.

Contudo, segundo o processo, o assassinato de Danilo não foi o primeiro homicídio de Evandro, que responde pela morte de Roger Henrique Dias de Almeida, 21, na Vara Única de Santo Antônio do Leverger.

O primeiro homicídio ocorreu na noite de dois de janeiro de 2016 durante a Festa do Senhor Bom Jesus na comunidade de Varginha, no município vizinho. Informação repassada à reportagem pelo delegado Fernando Fleury à época do homicídio aponta que o assassinato ocorreu após um desentendimento entre o suspeito e a vítima.

Na ocasião, testemunhas apontaram que Evandro - que é segurança - teria brigado com o jovem pelo fato de Roger ter urinado fora do banheiro da festa. Em seguida, o suspeito empurrou a vítima e disparou contra o abdômen do jovem.

Assassinato

recente Evandro entrou em uma loja de roupas, em que a vítima mora nos fundos, e começou a atirar. 

Testemunhas relataram que não houve conversa anterior aos disparos, que ocorreram em plena luz do dia. A rua onde aconteceu o crime é movimentada e várias pessoas viram a ação criminosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do namorado da lojista ainda no local. Os socorristas levaram a mulher para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue internada.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • nico

    Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022, 10h05
  • Dinvo, fiquei com muita dó deste caboclo ai, morreu degraça, inocentemente por um covarde
    4
    0



  • VAL

    Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022, 10h01
  • Como que um cara deste stava solto, outra coisa MULHERES não de moral pra esse tipo de gente, um traste deste não deveria nunca arrumar uma mulher, tinha que morrer solitário
    4
    0



  • OLIVIO NETO

    Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022, 09h59
  • LUIZ: AQUI NO BRASIL, QUEM TEM O "PODER" PRA ALTERAR A LEGISLAÇÃO E TORNÁ-LA UM POUCO MAIS SEVERA, É BANDIDO TAMBÉM !!!!!! O POVO VAI CONTINUAR SOFRENDO MEU NOBRE...
    6
    0



  • Luiz

    Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022, 07h43
  • Em um país sério, este crime jamais teria acontecido pois este sujeito não estaria solto pra cometer o crime. Mas a legislação penal no Brasil sempre caminha para beneficiar o infrator.
    6
    0



  • Salas

    Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022, 00h38
  • Infelizmente tem umas famílias muito fraquinhas, coloca um na cola do safado e sapeca geral, pronto, resolvido, se já tivesse feito isso quando ele matou o primeiro, não aconteceria outro assassinato agora...muito simples resolver essas coisas.
    11
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet