20 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Março de 2015, 09h:56 | Atualizado:

Foragidos da Justiça de AL e do PR são presos em Itiquira

A Polícia Judiciária Civil realizou prisões de dois homens procurados pela Justiça de diferentes Estados, na quarta-feira (04.03), no município de Itiquira (357 km ao Sul), durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão preventiva. Entre os presos está um foragido do Estado do Paraná e outro foragido da Justiça de Alagoas.

A primeira ordem judicial foi cumprida em desfavor de Cristiano Regídio Kley Schuh, 42, que estava o pedido de prisão em aberto por furto qualificado, decretado pela Comarca de Nova Esperança, Estado do Paraná. O foragido da Justiça foi localizado em uma residência no bairro Poxoréo, em Itiquira.

Em continuidade as diligências, policiais prenderam José Wellington da Silva Barbosa, 24, conhecido como “Bugudu”, que estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio decretado pela Comarca de Viçosa, Estado de Alagoas. O procurado foi surpreendido pela Polícia, escondido na fazenda “Três Marias”, nas proximidades do Pantanal na região de Itiquira.

Conforme o delegado de polícia, Santiago Rosendo Sanches e Silva, as duas prisões foram possíveis com ajuda da população que procedeu com denuncias anônimas pelo número 197.

Os dois presos foram ouvidos e encaminhados a Cadeia Pública local, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Participaram das ações os investigadores Átila e José Antonio.

A ação está inserida na operação "Actio Auctoritatis", da Polícia Judiciária Civil, que visa dar cumprimento a mandados de prisão e fortalecer investigações de roubos e tráfico de drogas, que integra o planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de enfrentamento à criminalidade nos primeiros 100 dias do ano. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS