Um homem de 35 anos foi esfaqueado no pescoço pela esposa, uma mulher de 49 anos, momentos após ele dizer, durante uma discussão, que estava desejando outra mulher. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24) no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade de saúde. A suspeita disse aos policiais que mantém um relacionamento com a vítima há quase dez anos e que, em sua residência, ambos estavam bebendo cerveja quando a vítima disse que iria sair.
Ela teria dito para que ele não saísse. Ele saiu mesmo assim.
Quando retornou, os dois começaram a discutir, ocasião em que ele a empurrou e falou sobre outra mulher que desejava. De imediato, a suspeita desferiu um tapa no rosto do homem e, nesse momento, partiu para cima dele para agredi-la.
A suspeita, então, pegou uma faca que estava em cima da geladeira para se defender e desferiu um golpe no marindo, atingindo o pescoço dele. Neste momento, a vítima tomou a faca da suspeita e desferiu um golpe na esposa, atingindo seu antebraço esquerdo e deixando um pequeno corte.
Logo após, a esposa, juntamente com a vítima, procurou ajuda nas proximidades, encontrando um bar a aproximadamente 200 metros de distância, onde populares ligaram para o Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional devido à gravidade do ferimento.
A suspeita foi encaminhada à Polícia Civil.