Polícia Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h:54 | Atualizado:

Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h:54 | Atualizado:

TARADO

Garota acusa marido da tia de estupro após festa em Cuiabá

Vítima diz ter bebido com tios e acordou com sinais de ter sofrido abuso

RODIVALDO RIBEIRO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tioestupro.jpg

 

Um homem de 31 anos, identificado como J.J.S., foi preso no fim da tarde de sábado (18) pela Polícia Militar sob a acusação de ter estuprado uma menina de 15 anos durante uma festa na noite de quinta-feira (16) no bairro Três Barras.

Segundo o narrado no boletim de ocorrência, a suposta vítima de estupro de vulnerável chamou uma viatura da Base comunitária do bairro e contou que mora com a tia e com o marido dela, J.J. há aproximadamente um mês no bairro Primeiro de Março e (junto com o casal e uma amiga da família) começou a tomar bebidas alcoólicas.

“Assim E. ficou embriagada e em seguida foi deitar e pegou no sono, ao acordar no dia seguinte, a mesma estava nua e com vestígios de que foi abusada sexualmente, porém, ela desconfia do marido da sua tia o senhor J., pois o mesmo vem constantemente assediando a vítima, oferecendo dinheiro para ter relação sexual com ele, contudo, ela sempre recusava”, consta em trecho do b.o.

Na sequência, os PMs e a adolescente foram até a casa dos tios para confrontar J., que negou ter cometido o estupro mas foi levado ao Cisc Verdão. A Polícia Civil vai apurar o que de fato ocorreu.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Neymar

    Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 12h09
  • Essa já é biscatinha faz tempo pelo jeito el, tem que falar pra ela que cu de bebado não tem dono, e outra se o cara já tava dando encima dela faz tempo por que ela não o denunciou antes heim, muito estranho essa conversinha de besta dela
    1
    0



  • Francamente

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 09h47
  • Só 15 anos e enchendo o *C de cachaça????
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet