Um homem de 31 anos, identificado como J.J.S., foi preso no fim da tarde de sábado (18) pela Polícia Militar sob a acusação de ter estuprado uma menina de 15 anos durante uma festa na noite de quinta-feira (16) no bairro Três Barras.
Segundo o narrado no boletim de ocorrência, a suposta vítima de estupro de vulnerável chamou uma viatura da Base comunitária do bairro e contou que mora com a tia e com o marido dela, J.J. há aproximadamente um mês no bairro Primeiro de Março e (junto com o casal e uma amiga da família) começou a tomar bebidas alcoólicas.
“Assim E. ficou embriagada e em seguida foi deitar e pegou no sono, ao acordar no dia seguinte, a mesma estava nua e com vestígios de que foi abusada sexualmente, porém, ela desconfia do marido da sua tia o senhor J., pois o mesmo vem constantemente assediando a vítima, oferecendo dinheiro para ter relação sexual com ele, contudo, ela sempre recusava”, consta em trecho do b.o.
Na sequência, os PMs e a adolescente foram até a casa dos tios para confrontar J., que negou ter cometido o estupro mas foi levado ao Cisc Verdão. A Polícia Civil vai apurar o que de fato ocorreu.
Neymar
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 12h09Francamente
Domingo, 19 de Maio de 2019, 09h47