Polícia Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 12h:47 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 12h:47 | Atualizado:

MISTÉRIO

Gerente desaparece e empresária o acusa de estupro em Cuiabá

Família alega que ex-namorada não aceitava o término com Daniel Lima Rosa

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

daniel 1.JPG

 

O gerente Daniel Francisco Lima Rosa, 37 anos, desapareceu na última quarta-feira (17) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A família registrou o caso afirmando que ele sumiu após ir até a casa da ex-companheira para buscar alguns pertences.

De acordo com a família, Daniel trabalhava para a ex-namorada como gerente da loja de roupas que ela é proprietária. A mãe do desaparecido explicou que no dia 17 ele almoçou com ela e voltou para o serviço.

A noite, retornou à casa da mãe e disse que ia até a residência da ex-namorada buscar seus pertences. Ainda durante a noite, ele enviou mensagens à mãe dizendo que não conseguiria retornar no mesmo dia.

Já no dia seguinte, Daniel teria enviado outra mensagem pedindo “benção” e depois desapareceu. Depois disso, a mãe tentou entrar em contato várias vezes com o filho, mas não conseguiu.

A noite, Fabiana teria procurado a família de Daniel dizendo que ele teria sumido após sair para comprar marmitas. Câmeras de monitoramento mostram a saída do gerente da casa da ex-namorada por volta das 12h30. 

O carro dele ficou na garagem da empresária carregado com todos os seus pertences.  O veículo foi buscado pelo padrasto de Daniel. Conforme familiares, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e costumava fazer chantagem emocional usando seus problemas de saúde.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Após o desaparecimento de Daniel, a empresária registou um boletim de ocorrência no último domingo (21), acusando o gerente de ter estuprado sua filha de 11 anos. Segundo a empresária, a filha passou a se comportar de maneira agressiva com o gerente.

A menina ainda teria dito à mãe que Daniel abusava dela desde abril deste ano.  Aos policiais, a mulher entregou um aparelho celular que seria de Daniel.

Ela afirmou que o acusado teria apagado alguns arquivos. Ao ser procurada pela reportagem do programa Olho Vivo na Cidade, a empresária respondeu que não tinha interesse em ser expor.

Mas confirmou a acusação de estupro. “Bom dia, não tenho interesse. Ele fugiu daqui, ele está fugido. Ele entrou em contato com o irmão dele ele fugiu para Rondônia”, disse. “Ele abusou da minha filha. Não tenho interesse em me expor nessa situação, nem eu e nem a minha filha. Só para deixar esclarecido. Ele fugiu”, acrescentou a empresária.

A família nega as acusações de estupro contra o gerente e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Daniel pode entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelos números (65) 3901-4923 / 4825 e WhatsApp 99982-7766.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Indignado

    Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 13h56
  • Essa lei em que tudo que mulher fala é ?verdade? está dando errado. O que tem de vagaba e pilantra que se aproveita e pune muitos inocentes está demais.
    6
    1



  • Maria

    Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 13h53
  • SEI NÃO HEIM, MELHOR ABRIR O OLHO COM ESSA MULHERZINHA AI HEIM, AI TEM COISA
    7
    2



  • ARRUDA

    Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021, 13h32
  • A MENINA TINHA 11 ANOS OU 10 ANOS
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet