Uma grávida de 5 meses foi mantida em cárcere privado após ser espancada por namorado. O caso foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Jardim das Orquídeas, na cidade de Nova Mutum (249 km de Cuiabá).
A vítima foi resgatada no apartamento do namorado, sentindo fortes dores na barriga.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma situação de cárcere privado e violência doméstica na AV. das Águias, em um condomínio fechado. Quando a equipe chegou ao local, a vítima foi vista pela janela, disse que estava presa em casa, que havia sofrido agressões como socos e chutes e que estava sentindo fortes dores na região da barriga.
A mulher contou ainda que está grávida de 5 meses e que o namorado bateu a cabeça dela várias vezes na parede, por isso estava com lesões e tontura. Os militares arrombaram o apartamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos médicos e a encaminhou para o pronto atendimento do município.
As equipes com as informações do suspeito fizeram diligências pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi entregue a Polícia Civil que investigará o caso.
Mulher brasileira
Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021, 07h07