Gabriel Gandi Zahran, 33 anos, herdeiro do grupo ‘Zahran de Comunicação’ (que inclui a TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso), é suspeito de atirar contra o caseiro Rosevaldo Matias Murtinho, 46 anos. O fato ocorreu no Haras El Zahran, nos arredores de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no domingo (29).
Segundo informações do site ‘TopMídiaNews’, Gabriel e a vítima participavam de uma caçada, quando o trabalhador sofreu um tiro na barriga. Ele foi socorrido até a UPA Universitário, mas o estado de saúde dele apresentou sucessivas piora, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória fatal.
O empresário é filho do ex-deputado federal Gandi Jamil Georges e neto do empresário Ueze Zahran. O tio de Gabriel é Fahd Jamil Georges, que atualmente cumpre prisão domiciliar, em razão de crimes de pistolagem na fronteira e em Campo Grande.
A princípio, o caso está sendo tratado como disparo acidental. O advogado de Gabriel, Márcio de Ávila Martins Filho, disse que o inquérito é sigiloso e, por isso, não vai comentar o caso. Zahran também não comentou o assunto.
O tiro acidental é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.
Luiz
Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021, 19h02Joseh
Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021, 18h13celina
Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021, 18h12