Polícia Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 17h:20 | Atualizado:

Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 17h:20 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Homem agride e mantém esposa refém durante a madrugada em VG

Enteado conta que agrediu padrasto que chegou embriagado em casa no Cristo Rei. Mulher de 38 anos foi ameaçada com uma faca e mantida em cárcere privado

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

agressaol, soco, violencia, maria da penha

 

Uma mulher de 38 anos foi mantida em cárcere privado na madrugada da última sexta-feira (9), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ela foi agredida e ameaçada pelo marido, de 40 anos, que portava uma faca.

O registro de ocorrência da PM conta que o suspeito chegou embriagado em sua casa, localizada no Cristo Rei, em VG, na madrugada de sexta-feira. Ele começou a agredir o seu enteado, segurando-o pelo pescoço. 

O adolescente conseguiu escapar atingindo o rosto do padrasto com um telefone celular, momento que o agressor teria ficado “enfurecido”, e passou a agredir sua esposa, mãe do jovem, com uma faca.

O adolescente saiu de casa e buscou ajuda dos vizinhos, que acionaram a PM. O registro de ocorrência narra que o agressor se trancou num quarto e ficou “irredutível”, dizendo o tempo todo que iria matar a companheira.

A PM conta que acionou o Bope, o Samu, o Corpo de Bombeiros e o oficial PM responsável pela área, medida que é de praxe nos casos de cárcere privado com ameaça à vítima. As negociações teriam durado toda a madrugada de sexta-feira, da 1h até quase 6h da manhã, quando o agressor resolveu se entregar.

A vítima de 38 anos tinha várias lesões no rosto, e foi atendida pelo Samu. O agressor foi preso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet