16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 20h:10 | Atualizado:

AMEAÇAS

Homem amola faca e aterroriza mãe e irmão em Mato Grosso

facada.jpg

 

Ainda na tarde domingo (08) um rapaz identificado como T.S.C. de 36 anos, foi detido por ameaçar com uma faca sua própria mãe e irmão.

O caso ocorreu na casa da família no bairro Setor Aeroporto, município de São Félix do Araguaia. Conforme apurado, o agressor vem ameaçando constantemente os familiares, bem como estava amolando uma faca, no intuito de intimidar as vítimas.

Assim que solicitados para atender a ocorrência, os policiais militares lograram êxito em deter T.S.C., que foi levado à Delegacia de São Félix do Araguaia para providências.

Depois de interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante por ameça perpetrado contra o irmão e a genitora, de acordo com a Lei Penal e Lei Maria da Penha. Posteriormente foi colocado à disposição do juiz local. 

Conforme a delegada de São Félix do Araguaia, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, a Polícia Civil está de forma constante atuando em prol da redução dos índices de violência doméstica.

 “A Delegacia de Polícia está de portas abertas para ajudar as vítimas que se encontram em situação de violência no âmbito familiar. Denúncias pode ser feitas pelos telefones (66) 98414-7161 e (66) 3522-1115, sendo garantido sigilo absoluto.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS