Um homem de 28 anos que foi atropelado por um carro no ponto de ônibus em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nessa terça-feira (12), teve uma fratura exposta e precisou passar por cirurgia. Ele continua internado no HMC em observação.
Outras duas pessoas socorridas no local do acidente receberam alta ainda nessa terça-feira. De acordo com a Empresa Cuiabana de Saúde, uma grávida de 26 semanas teve ferimentos leves. Após exames, ela foi liberada. O bebê também não corre riscos.
Uma idosa de 65 anos, que também está entre as vítimas do atropelamento, também recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde e foi liberada. O motorista trafegava pela Rua Orivaldo Lemes de Souza, quando no entroncamento da Avenida Mário palmas perdeu o controle do carro e atropelou seis pessoas que estavam no ponto de ônibus. Três delas ficaram feridas e foram encaminhadas ao HMC.
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, com resultado de 0,00mg/l. Segundo a polícia, o condutor não foi detido, pois permaneceu no local do acidente, é habilitado e não estava embriagado. Ele deve prestar depoimento durante as investigações.
A Delegacia de Delitos de Trânsito apura as causas do acidente.