16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 10h:04 | Atualizado:

RECEPTAÇÃO

Homem com moto roubada é preso


ESPERIDIÃO

policia civil, PJC

 

Um indivíduo com várias passagens criminais foi preso e uma motocicleta recuperada, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quarta-feira (11.09), no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste), durante averiguação de uma denúncia anônima

O suspeiTo, O.S.S. de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Com ele, os policiais civis recuperaram uma motocicleta de cor vermelha, com restrição de furto ocorrido na cidade de São José dos Quatro Marcos.

O jovem foi surpreendido pelos policiais civis após comunicação feita à Delegacia de Porto Esperidião, sobre um homem que estava circulando em uma motocicleta, pelo bairro Aeroporto, em atitude suspeita.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências, logrando êxito em abordar o rapaz e o referido veículo (modelo Titan), parados em uma estrada na região conhecida como “Chacrinha”.

Na ocasião, foi feita a abordagem do jovem e na checagem da motocicleta, constatado se tratar de produto de furto, cometido no último sábado (07.09), em São José dos Quatro Marcos.

Diante dos fatos, O.S.S foi levado para Delegacia de Porto Esperidião junto com a motocicleta apreendida, onde foi verificado que o conduzido possui várias passagens pelos crimes de roubo, furto e ameaça, praticados na Comarca de Araputanga.

Em interrogatório, o preso não soube informar como havia adquirido a motocicleta. Em seguida, O.S.S. foi autuado em flagrante por receptação, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS