Enio Rodrigues de Almeida, 43 anos, foi morto com seis tiros dentro do Bar União, localizado no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na noite deste sábado (30). A vítima tinha passagens por crimes de violência doméstica e ameaça. O homicídio foi registrado às 20h30.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, clientes do estabelecimento informaram que um homem, que estava na garupa de uma motocicleta - modelo não informado - desceu do veículo e, a uma curta distância, disparou várias vezes contra a cabeça de Enio. Segundo as testemunhas, o criminoso estava com uma pistola, mas não souberam informar o calibre.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Enio Rodrigues. Equipes da PM realizaram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um procedimento para apurar a motivação do homicídio.
A Polícia Civil não descarta uma possível ligação entre o caso com o homicídio registrado no início da manhã de sábado, que vitimou um homem conhecido como "Fernando dos Radiadores", também em Várzea Grande.
Luciano
Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 11h42JOSEH
Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 09h39