Polícia Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2024, 10h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2024, 10h:25 | Atualizado:

GUERRA

Homem é executado com tiros na cabeça e deixado em obra em MT

A PJC vai investigar se ele foi morto por faccionados

JOÃO CARLOS
Da redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

morto em sorriso

 


 


 

Thiago Aparecido Vedovetto Satinoni, de 24 anos  foi morto a tiros e teve corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (14), dentro de uma obra em construção no bairro Santa Clara, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Foi o dono da obra que encontrou o cadáver no canteiro e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi ao endereço e confirmou a morte.

Conforme as informações preliminares, o corpo estava próximo ao banheiro da residência em construção. O homem estava vestido com o uniforme de uma empresa de telefonia e apresentava ferimentos de tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, ele estava de joelhos, com as pernas amarradas.

Perto dele foram encontradas cápsulas de munição 9 milímetros, o uso de uma pistola. A análise preliminar sugere que o crime tenha sido praticado durante a madrugada. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências e iniciar as investigações sobre o assassinato.

A Polícia Civil vai investigar se o homicídio está relacionado à guerra de facções que assola a cidade de Sorriso, pois a forma como o corpo foi achado, amarrado e com tiros na cabeça, tem característica dos crimes pratidos por faccionados do Comando Vermelho (CV).

 

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Carlos Siqueira

    Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2024, 11h36
  • Sorriso é fora da curva. Tá complicado.
    2
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet