Polícia Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 07h:40 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 07h:40 | Atualizado:

MEIO DA RUA

Homem é morto com tiro no rosto durante a madrugada em cidade de MT

Populares disseram à PM que ouviram barulhos de tiros por volta das 4h

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma, tiro, revolver

 

Lúcio Eliezio Canoeiro, conhecido como “Indinho”, de 23 anos, foi morto com um tiro no rosto na rua São José no bairro São José Operário,  na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Juína, (735 km de Cuiabá). Ele possuía várias passagens criminais por crimes de furto e roubos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado sem nenhum documento pessoal e não foi reconhecido por moradores do bairro. A vítima foi identificada na noite de quarta feira. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 depois que moradores disseram que ouviram tiros próximo das 4 horasda madrugada. Os policiais isolaram o local do crime e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do rapaz. Os agentes acreditaram que o homem que possui diversas tatuagens no corpo não seja morador de Juína.

A Perícia Oficial e Identificação (Técnica (Politec) foi acionada e iniciou a coleta de evidências no local que vão auxiliar nas investigações do assassinato.  

Depois, p corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet