Lúcio Eliezio Canoeiro, conhecido como “Indinho”, de 23 anos, foi morto com um tiro no rosto na rua São José no bairro São José Operário, na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Juína, (735 km de Cuiabá). Ele possuía várias passagens criminais por crimes de furto e roubos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado sem nenhum documento pessoal e não foi reconhecido por moradores do bairro. A vítima foi identificada na noite de quarta feira.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 depois que moradores disseram que ouviram tiros próximo das 4 horasda madrugada. Os policiais isolaram o local do crime e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do rapaz. Os agentes acreditaram que o homem que possui diversas tatuagens no corpo não seja morador de Juína.
A Perícia Oficial e Identificação (Técnica (Politec) foi acionada e iniciou a coleta de evidências no local que vão auxiliar nas investigações do assassinato.
Depois, p corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime.