Polícia Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h:05 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h:05 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso por assaltar 2 postos de combustíveis em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

20190521 nova xavantina.jpg

 

O autor de dois roubos consecutivos praticados no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foi preso pelo Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (20.05). Com extensa ficha criminal, Cleiton Oliveira Dias, 31, foi autuado em flagrante pelos dois crimes de roubo.

As diligências iniciaram após a Delegacia de Polícia ser acionada para atender duas ocorrências de roubo ocorridas na madrugada de segunda-feira (20), tendo como alvo dois Postos de Combustíveis. Na ocasião, o suspeito aparentando estar armado e mediante graves ameaças, subtraiu dinheiro e diversos pertences das vítimas.

Durante investigação para apurar o responsável pelos roubos, os policiais civis através das imagens captadas pelas câmeras de segurança das adjacências, lograram êxito em identificar o  suspeito, o qual utilizava uma motocicleta Yamaha de cor preta.

Com base nos indícios de autoria os investigadores localizaram Cleiton em uma rua do bairro União. Ao ser abordado o mesmo negou informar onde residia. Porém, os policiais civis conseguiram levantar o endereço do rapaz, e na casa foi apreendida a roupa que o indivíduo trajava no momento dos crimes. 

Diante dos fatos, Cleiton foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Em depoimento ele negou as acusações. No entanto, foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos.

Conforme apurado, o conduzido possui várias passagens pela Polícia por roubo. Somente no ano de 2018, Cleiton é apontado por cometer quatro assaltos a Postos de Combustíveis, bem como foi preso pela Polícia Civil por força de mandado de prisão. Porém se encontrava em liberdade desde o início deste ano.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, Cleiton Oliveira Dias foi levado para cadeia pública de Água Boa, permanecendo à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet