Um homem, de 24 anos, quase foi morto a tiros após ser sequestrado por criminosos na noite deste domingo (10) na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá). Um dos suspeitos era o ex-cunhado da vítima. A Polícia Militar foi acionada após a suposta vítima relatar que havia sido abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, um dos quais ele reconheceu como o ex-cunhado.
De acordo com o relato da vítima, ele estava conduzindo uma motocicleta emprestada na Rua Maranhão quando foi 'fechado' pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta CG Titan de cor cinza. Durante a abordagem, a vítima foi arrastada em direção a uma área de mata, onde avistou um revólver em posse de um dos agressores. Em um momento de descuido da dupla, ele conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, ouvindo barulho de tiros. Durante a fuga, o homem não foi atingido.
Ele também mencionou que, durante a abordagem, um dos criminosos estava realizando uma videochamada, momento em que ele avistou a imagem de uma idosa, conhecida na região leste por suposta ligação com o tráfico de drogas.
Após o relato, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local indicado e encontrou uma motocicleta queimada, sem condições de identificação de placa ou numeração de chassi. Diligências foram realizadas na residência da mãe do suspeito, mas ele não foi encontrado.