Polícia Sexta-Feira, 11 de Março de 2022, 11h:13 | Atualizado:

Sexta-Feira, 11 de Março de 2022, 11h:13 | Atualizado:

DEGOLADO

Homem é sequestrado por facção e é encontrado morto em matagal

Corpo de Antônio Freire ainda tinha sinais de tortura

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

corpo tangara.JPG

 

Um homem identificado como Antônio Freire, 34 anos, foi encontrado jogado em uma estrada rural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima estava praticamente decapitada e com sinais de espancamento.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no meio da estrada de chão que dá acesso a uma pedreira. A vítima foi atingida por vários golpes de faca na região dorsal, com início de decapitação.

O rosto da vítima ainda apresentava diversas lesões e hematomas, indicando sinais de tortura. A faca estava ao lado do corpo

O carro da vítima foi localizado aos fundos do bairro Vila Esmeralda em uma estrada vicinal, com vestígios de sangue.

Durante diligências, os militares receberam informações de que o homem havia sido sequestrado por uma facção criminosa, na tarde desta quinta-feira (10).

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que apontará as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Ptralhas

    Sexta-Feira, 11 de Março de 2022, 11h47
  • Esse povo da esquerda adora esses monstros criminosos até os próprios vagabundos criminosos sabem que BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO eles não tem nada a perder, sentem desprezo pela vida das pessoas
    7
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet