Homem identificado como Cladolvino Serafim Avelar, 37, morreu durante uma troca de tiros na tarde neste domingo (11) no bairro 6 de Abril no município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele utilizava tornozeleira eletrônica e possuía extensa ficha criminal por tráfico de drogas e ameaças. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.
Segundo apurado pelo , por volta das 16h os policiais foram acionados com informação de que um homem havia sido baleado durante um tiroteio com vítima que havia ocorrido em frente uma conveniência localizada na av. Bahia cruzamento com a rua Darcy Freitas Queiroz.
Ao chegar no local, os militares acionaram também a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que constatou que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e joelho e já se encontrava em óbito.
Foram feitas rondas na localidade para procurar os suspeitos pelo crime, mas até o momento não foram identificados ou presos. A vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi identificada pelo nome de Cladolvino Serafim Avelar e possuía diversas passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, uso ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ameça.
Foi realizado o isolamento para a preservação do local do crime e em seguida acionada a Policia Judiciária Civil e Politec para demais procedimentos.