Polícia Sábado, 30 de Novembro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

Sábado, 30 de Novembro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

MONSTRO MORTO

Homem que matou filha e esfaqueou família morre em confronto com Bope em MT

Vanderley não aceitava fim de relacionamento

BRENDA CLOSS E JOÃO CARLOS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Thalita Evaristo da Silva

 

Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, foi morto durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite desta sexta-feira (29), na divisa entre Porto Esperidião e Figueirópolis D'Oeste. Ele era suspeito de ter matado a filha de 15 anos e ter esfaqueado a ex-mulher e os ex-sogros na noite de quinta-feira (28) no Assentamento Florestã Fernandes, em São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).

Após cometer o crime, ele mandou um áudio para o ex-cunhado, confessando a chacina. As vítimas foram Thalita Evaristo da Silva (filha que foi morta), Lucélia da Silva Brandão, de 40 anos, mãe de Thalita, um idoso de 70 anos e uma idosa de 62 anos, ex-sogros do suspeito, que também foram esfaqueados.

Na gravação, Vanderley afirma ter deixado as mortes como "herança" para os familiares das vítimas e que faltou matar o ex-cunhado. "Ceis não queria herança? Aí a herança pro ceis. Matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Talhita. Matei quatro. Vai lá, manda socorrer pra ver se salva algum. Tá bom? Minha vida já foi pro inferno. Tchau, vai lá, desgraçado. Faltou matar você", disse.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos, filha de Lucélia e sobrevivente ao ataque, informou que o pai teria entrado em contato para conversar sobre a relação do ex-casal. A menor disse que viu o suspeito falando com sua mãe e que ele escondia algo atrás das costas.

Momentos depois, o pai mandou a mãe entrar na residência e a trancou junto com sua irmã. Em seguida, retirou as chaves da porta. Posteriormente, a adolescente viu o suspeito cortar o pescoço de sua mãe e, em seguida, conseguiu fugir pela janela e se esconder em um milharal. Ela relatou que ficou escondida até se sentir segura para pedir socorro.

Esperou o pai sair, mas logo depois o viu entrando na casa dos avós (ex-sogros do suspeito), onde os atacou. Quando questionada sobre ameaças recorrentes, a adolescente informou que o suspeito já havia feito ameaças contra a família, mas não havia relatado nada à polícia.

Durante as diligências, a Polícia Militar foi informada que um homem em uma moto Honda Fan, que poderia ser o suspeito, passou pelo local em alta velocidade. Na garupa, havia uma mulher não identificada. Durante as buscas, os policiais constataram que a moto foi abandonada em uma região de mata.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Rodasnepervil

    Sábado, 30 de Novembro de 2024, 11h27
  • Reportagem por sinal muito mal redigida. Não dá nenhum detalhe sobre o confronto deste monstro com os policiais militares. Se realmente ele foi morto os militares do BOPE deveriam ser condecorados pela corporação. Trabalho bem feito. Parabéns aos policiais do BOPE.
    8
    0



  • Cidadão de bem

    Sábado, 30 de Novembro de 2024, 11h02
  • Parabéns a gloriosa PM menos um verme imundo da raça infame no mundo
    8
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet