Polícia Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 08h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 08h:10 | Atualizado:

CIÚMES

Homem tentar separar briga de mulheres e leva "copada" no rosto em VG

Caso ainda envolveu supostos membros de facções criminosas

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

P

 

Um homem, identificado como “Dionísio”, foi encaminhando ao pronto-socorro de Várzea Grande após ser atingido por copo de vidro depois de tentar separar uma briga entre duas mulheres na madrugada de segunda-feira (29), no bairro Nova Fronteira. A briga teria começado em um bar, localizado no bairro Cohab Canelas, motivada por ciúmes. 

A Polícia Militar foi acionada com relatos de estaria ocorrendo uma briga generalizada no estabelecimento comercial. Assim que chegaram ao estabelecimento, os policiais receberam a informação de que os envolvidos na confusão se deslocaram para uma residência no bairro Nova Fronteira.

Ao se aproximar do local, populares gritavam por socorro e um homem foi encontrado caído no chão com ferimento profundo no rosto e na cabeça. Moradores relataram que o homem foi agredido por um suspeito, que seria membro de uma facção criminosa.

Na confusão, supostos membros de uma facção rival teriam reagido e entraram e luta corporal com os envolvidos. Pelo menos três pessoas foram agredidas com pedradas e objetos perfurantes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi levada ao PSVG. Os demais feridos não quiseram registrar o caso. A PM ainda realizou buscas, no entanto nenhum dos agressores foi encontrado.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet