Um homem, identificado como “Dionísio”, foi encaminhando ao pronto-socorro de Várzea Grande após ser atingido por copo de vidro depois de tentar separar uma briga entre duas mulheres na madrugada de segunda-feira (29), no bairro Nova Fronteira. A briga teria começado em um bar, localizado no bairro Cohab Canelas, motivada por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada com relatos de estaria ocorrendo uma briga generalizada no estabelecimento comercial. Assim que chegaram ao estabelecimento, os policiais receberam a informação de que os envolvidos na confusão se deslocaram para uma residência no bairro Nova Fronteira.
Ao se aproximar do local, populares gritavam por socorro e um homem foi encontrado caído no chão com ferimento profundo no rosto e na cabeça. Moradores relataram que o homem foi agredido por um suspeito, que seria membro de uma facção criminosa.
Na confusão, supostos membros de uma facção rival teriam reagido e entraram e luta corporal com os envolvidos. Pelo menos três pessoas foram agredidas com pedradas e objetos perfurantes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi levada ao PSVG. Os demais feridos não quiseram registrar o caso. A PM ainda realizou buscas, no entanto nenhum dos agressores foi encontrado.