O idoso Joarez Pereira da Costa, de 65 anos, foi assassinado a golpes de faca, na manhã de quarta-feira (9), por causa de divergência financeira. O crime foi praticado dentro de uma oficina mecânica localizada no município de São Félix do Araguaia (1.020 km de Cuiabá). O acusado pelo homicídio foi preso.
Segundo consta no registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionadapor volta das 10h, sendo informada sobre uma briga onde um homem estaria todo ensanguentado no local. Quando os militares chegaram na oficina, encontraram o idoso já sem vida. O Corpo de Bombeiros estava no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações do caso. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Durante buscas pelo acusado, a PM o encontrou escondido em um terreno baldio. Para os militares, o bandido confessou que matou Joarez durante um desentendimento por conta de uma cama do quarto onde ambos moravam.
O dono da oficina ainda contou que o acusado teria vendido a cama da vítima em troca de entorpecentes, e que já havia feito o mesmo com uma motocicleta no valor de R$ 2,5 mil.
A PM foi até a "boca de fumo" onde foi feita a troca e prendeu o traficante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Carol boca de veludo
Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 08h38