Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 10h:33 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 10h:33 | Atualizado:

FATALIDADE

Idoso em bicicleta morre morre atropelado por ônibus escolar em MT

Acidente foi registrado no município de Poconé

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ciclista-atropelado-pocone

 

O ciclista Orivaldo de Campos, de 65 anos morreu atropelado por um ônibus escolar no quilômetro 15 na rodovia Adalto Leite, no Distrito de Chumbo, próximo ap município de Poconé (105 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas no Distrito de Cangas quando foi abordada por um popular informando sobre o atropelamento na rodovia estadual. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte do idoso. 

O motorista do ônibus escolar, que trafegava no sentido Poconé - Distrito de Chumbo, relatou que o ciclista seguia na mesma direção e, repentinamente, cruzou a frente do ônibus de forma brusca, tornando inevitável o impacto.

O condutor disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento, o que resultou na vítima sendo arremessada juntamente com sua bicicleta. Após o acidente, ele parou o ônibus e, com a ajuda de populares entrou em contato com o Samu e com a polícia.

O local do acidente foi isolado e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às investigações. Em seguida o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet