Aparecido José da Silva, 67anos, que foi esfaqueado pelo ex-genro, Junior dos Santos Igesca, ao tentar impedir o assassinato da filha, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (06) no pronto-socorro de Várzea Grande. A filha da vítima, Franciele Robert da Silva Igesca, de 33 anos, morreu ainda no local do crime, dentro da residência da família no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (05).
Segundo informações, após o crime, Aparecido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvelde Urgência (Samu) e encaminhado para o PS de VG. Em estado grave desde que deu entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A direção do hospital confirmou o óbito do idoso que foi atingido por golpes de faca na barriga, pescoço e abdômen. Após dar entrada na unidade, a vítima passou por cirurgia, mas seu quadro não evoluiu.
O CASO
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 17h55 para se deslocar ao imóvel onde pai e filha haviam sido esfaqueados. Já no local, os militares encontraram a mulher sem sinais vitais e o pai dela todo ensanguentado, porém consciente.
Os PMs também constataram que o autor do crime estava dentro do banheiro da residência e já havia cortado o pulso e o pescoço para tentar se matar. Ele estava bastante ensanguentado quando foi socorrido por uma equipe do Samu.
Já Franciele, os médicos socorristas confirmaram sua morte ainda no local. Uma das suspeitas é que o idoso foi esfaqueado ao tentar defender a filha. Esses detalhes da investigaçãosão responsabilidade da Polícia Civil que apura os fatos. O acusado está preso.
Joseh
Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021, 14h55Cada coisa que se lê
Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021, 14h29