Polícia Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015, 17h:52 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015, 17h:52 | Atualizado:

Notícia

Integrante de quadrilha de roubo de caminhões é preso em Juína

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão com carga de carne foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (28.07), em investigações da Delegacia da Polícia Civil de Juína (735 km a Noroeste).

O suspeito do roubo, George Bourlier de Oliveira, 55, conhecido por “Carioca”, tinha se hospedado em um hotel na cidade de Juína e tomado um ônibus para Cuiabá. Os policiais sabendo que o ônibus teria parada em Campo Novo dos Parecis, acionou a  Delegacia da Polícia Civil do município para prender o suspeito, durante parada na cidade.   

O caminhão foi tomado de assalto no dia 25 de agosto, em Cuiabá e encontrado abandonado na BR 174, em direção ao município de Vilhena, Rondônia. O motorista contou que foi abordado quando parou o veículo para verificar os pneus. Ele contou que teve os olhos vendados e foi levado para um carro com outros comparsas. O motorista ficou dois dias em cativeiro, em uma propriedade perto do município de Barra do Bugres, e solto na solto na BR.

O preso “Carioca” tem vários antecedentes criminais. Ele responde por furto e estupro em Manaus (AM), por roubos em Cáceres e Várzea Grande, lesão corporal em Niterói (RJ). Em 2006 foi preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal com um Mercedes Benz L 1418, roubado em Cuiabá. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet