11 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 08h:30 | Atualizado:

PEITUDOS

Irmãos são detidos por xingarem PMs


Da Redação

irmaos-presos.jpg

 

Dois irmãos foram detidos na noite desta sexta-feira (8) após manobras perigosas e desacato a policiais militares. O caso ocorreu na região do Coophalis, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Consta no registro de ocorrência que populares acionaram a Policia Militar após diversas pessoas estarem fazendo manobras perigosas e em alta velocidade na Avenida Lions Internacional. No local, próximo a uma distribuidora, foram localizados diversos veículo e na abordagem a uma moto Honda CG 160 foi constatado que a placa estava com numeração ilegível. 

A moto estava com adesivo “família Vrau”, alusiva a grupo de motoqueiros que durante os finais de semana realiza manobras pela cidade.

O menor D.V.S., 17 anos, que estava próximo a moto foi abordado e revelou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais solicitaram que o menor comunicasse alguém habilitado para retirar a moto do local. 

Após alguns minutos, compareceu ao local seu irmão, A.C.S.V., 20, apresentando comportamento exaltado e já perguntando se o irmão “teria sido agredido ou se teve arma apontada para cabeça". Ele também tentou intimidar pessoas no local para serem testemunhas.

Quando foi informado que a moto seria levada para o pátio, o suspeito A.C.S.V., ameaçou denunciar os policiais e proferiu palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, os irmãos foram detidos e levados para 1 ª Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS